Menu
X
imagem

Flagra: novo Jeep Compass 1.3 turbo confirma interior inédito para o Brasil

Apesar de sua versão chinesa já ter sido revelada, o novo Jeep Compass segue em testes intensos na Europa, EUA e Brasil. O último flagra da Automedia antecipa mais um segredo da reestilização, e confirmou que o SUV manterá o interior do modelo asiático nas variantes destinadas a outros países.

Apesar da camuflagem pesada, a traseira do Compass ficará quase inalterada — Foto: Automedia

Apesar da camuflagem pesada, a traseira do Compass ficará quase inalterada.

A cabine reformulada agora pode receber duas telas, dependendo da versão. No quadro de instrumentos fica uma de 10,25 polegadas, similar à usada no rival Volkswagen Taos. Já o multimídia poderá ter um display de 10,1″, orientado horizontalmente e responsável por controlar as novas funções do Compass, como as câmeras de visão 360º.

A versão europeia terá interior idêntico ao da versão chinesa — e brasileira — Foto: Automedia

A versão europeia terá interior idêntico ao da versão chinesa — e brasileira.

A grande novidade do Compass está no novo motor 1.3 16V Firefly turbo. O propulsor é uma evolução do usado no Argo e terá itens como injeção direta e wastegate elétrica para superar o 2.0 Flex aspirado usado atualmente tanto em potência como em torque. O câmbio continua a ser o automático de seis marchas, com tração dianteira.

As versões a diesel manterão o 2.0 16V de 170 cv, sempre associado a uma caixa automática de nove marchas e tração 4×4. O novo Compass, inclusive, continuará a ter a versão off-road Trailhawk no catálogo. O modelo terá suspensão elevada, para-choques exclusivos e pneus de uso misto.

O Jeep Compass será lançado no Brasil no primeiro trimestre de 2021, já como modelo 22. O SUV será o responsável por estrear o Firefly turbinado no Brasil, alguns meses antes da nova Fiat Toro.

Desculpa. Sem informações para este contato.
Voltar para Home